Confira as entrevistas com o Dj Vitor Sales e com os vocalistas da Comunidade Servir !!!

Contagem regressiva

Pegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by Maximus Pegue o seu no Templates by Maximus Pegue o seu no Templates by Maximus Pegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by Maximus

Quem somos

Somos um povo que foi suscitado pelo Espírito que orienta e sustenta a Igreja, a respondermos prontamente ao chamado de viver uma vida consagrada.
Aceitamos a proposta do nosso saudoso Papa João Paulo II que nos chamou para irmos para água mais profundas, desta forma vivemos a experiência de ter as nossas vidas conduzidas por Ele e nos dedicamos a cura e salvação do outro.
Somos uma Comunidade de Vida e Aliança constituída por homens e mulheres, solteiros e casados e por aqueles que optaram por uma vocação pessoal celibatária ou religiosa.
Fomos chamados e escolhidos por Deus para trabalhar na cura, restauração e restabelecimento das famílias, em total prontidão a Igreja Católica Apostólica Romana.
Realizamos nossa missão por meio da juventude, que após um contato íntimo e profundo com Deus desejam doar sua vida pela conversão de outros.
Essa missão é realizada através de retiros, grupos de orações, encontros, louvores, almoços...., onde nosso objetivo é promover a pessoa no âmbito humano e social.
Queremos Servir mais, para que a cada momento Deus possa assim então usar do nosso trabalho para chegar aos corações necessitados.


O EVENTO E SEU OBJETIVO


Como dissemos anteriormente, Deus nos deu a missão de evangelizarmos por meio dos dons dados a cada um de nós.
Através de nossos trabalhos temos visto muitas pessoas tendo suas vidas transformadas, onde conseguem chegar ao conhecimento de Deus e de si mesmo.
Dentre os trabalhos realizados pela nossa Comunidade, está também a evangelização através da musica, por isso surgiu a idéia de realizar um evento com cantores católicos, nosso ministério de música que já possui dois CD’s gravados ( SEDE DE DEUS e DEUS ERGUERÁ TUA CASA ), DJ, dentre outras atrações, onde o objetivo é a evangelização, divulgação da missão da Comunidade Católica Servir, bem como a promoção de nossos projetos de promoção humana e social.







Nenhum comentário: